Cidadeverde.com

Sem Hudson, São Paulo deve ter novato no meio-campo diante do Ceará

Imprimir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O São Paulo terá novidade no meio-campo para a partida contra o Ceará, neste domingo (26), às 11h, no Morumbi. Com a lesão sofrida por Hudson no joelho direito, o novato Luan, de 19 anos de idade, reúne as maiores chances de ser o escolhido para a posição.

Hudson se contundiu durante o empate contra o Paraná, nesta quarta, pela rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Ele fui submetido a exames, e nada foi constatado. No entanto, dificilmente terá condições de atuar.

Liziero seria o reserva natural, mas ele recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Na disputa para atuar ao lado de Jucilei na proteção à zaga, estão Luan e Araruna.

Araruna é mais experiente quando se fala em time principal, mas geralmente atua como lateral direito. Luan atuou alguns minutos diante do Corinthians e foi titular na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão. Contra o Paraná, ficou apenas como opção no banco de reservas.

Com isso, o São Paulo deve ter a seguinte formação para jogar no domingo: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Jucilei, Nenê e Everton; Rojas e Diego Souza.

O São Paulo precisa ganhar para defender a liderança do Brasileiro. O time de Diego Aguirre soma 42 pontos e tem um de vantagem sobre o Inter. A equipe gaúcha também atua no domingo, mas algumas horas mais tarde, contra o Palmeiras, no Beira-Rio.

Para a partida contra o Ceará, a expectativa do São Paulo é de quebrar o recorde de público na temporada. A melhor marca do clube aconteceu na vitória sobre o Corinthians, com mais de 58 mil torcedores.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais