Cidadeverde.com

Paulo Henrique diz que é preciso estancar o ralo da corrupção no Brasil

Imprimir

O professor Paulo Henrique, candidato ao Senado pelo Solidariedade, disse é preciso estancar o ralo da corrupção no Brasil. Em entrevista ao Notícia da Manhã, desta sexta-feira (24), ele  fez duras críticas ao atual quadro político, incluindo, ao Presidente da República ,Michel Temer (PMDB).

"Do impeachment da Dilma pra cá, houve uma sucessão de atropelos na legislação do Senado e da Câmara dos Deputados, como a PEC dos Gastos que virou emenda constitucional 95 que congelou investimentos na educação e saúde por 20 anos, o que é um absurdo. Pra quê congelar investimentos em Educação e Saúde pro 20 anos e deixar aberto o ralo da corrupção? me parece que estamos com dificuldades orçamentárias e o caminho fácil seria coibir a corrupção, estancar esse ralo da corrupção", disse o candidato.

"Nos parece que o impeachment e também as sucessivas aprovações de legislação de arrocho do governo Temer, que é altamente corrupto, vem com o pacote do interesse internacional em tornar de novo o Brasil uma Colônia", complementa o professor.

Paulo Henrique aposta no corpo a corpo com o eleitorado e  defende a renovação na política. 

"Acredito que esse medo que se colocou que todo político é corrupto, todo político é ladrão é uma estratégia de quem quem já está na política para inibir as pessoas de bem a entrarem na política. Tenho andado muito no interior do Piauí, tenho conversado muito com as pessoas, olho no olho, mostrando a elas a necessidade de nós temos um quadro renovado na política", disse o candidato que, caso seja eleito, promete se voltar para as questões ambientais.


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais