Cidadeverde.com

Eleição para presidência da AVEP terá chapa única

Imprimir
As eleições para renovação da presidência da Associação dos Vereadores do Estado do Piauí (AVEP) terá apenas uma chapa concorrendo. O acordo foi feito entre os 12 pré-candidatos na tarde desta quarta-feira (último prazo para apresentação de chapas),  na sede da entidade em Teresina. O vereador Marcos Zangeler Dantas Gomes (PDT) da Câmara Municipal de Corrente deverá presidir a entidade nos próximos 2 anos.

O atual presidente AVEP vereador José Peres (DEM) intermediou as negociações com o objetivo de evitar um embate entre dois ou mais candidatos, situação que enfraqueceria a instituição. As eleições serão realizadas no próximo dia 19 de dezembro. Urnas serão disponibilizadas em 13 municípios pólo e na sede da AVEP em Teresina.

Além do candidato a presidente, Marcos Zangeler Dantas a chapa tem como vice-presidente Lúcio Mauro Sousa dos Santos (PTB) de Nazaré do Piauí; 1o Secretário José Antônio de Sousa e Silva Filho (PTB); 2o Secretário Walber Coelho de Almeida Rodrigues (PCdoB); 1o Tesoureiro Jose Luis Martins Leal (PTB); 2o Tesoureiro Ludmilla Barreto de Negreiros Ribeiro (DEM); Conselho Fiscal - 1o Carlos Augusto Sampaio; 2o Osmar Alexandre; 3o Josenildo de Sousa Rodrigues Bacelar; Suplentes - José Vieira da Costa; Nilton da Silva; João da Cruz Cabral; Diretor Social - Idelbrando Borges; Orador - Nestor Virgílio Monteiro.
 
Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: