Cidadeverde.com

Guardiola descarta possibilidade de Diego Cavalieri ir para o City

Imprimir

O goleiro Diego Cavalieri não vai ser reforço do Manchester City. De acordo com o 'UOL Esportes', o treinador Pep Guardiola descartou a vinda do brasileiro para integrar o elenco no lugar de Claudio Bravo, que rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo e será desfalque em toda temporada. O Clube inglês vai apostar em Aro Muric, de 19 anos.

Diego Cavalieri já jogou pelo Fluminense e Palmeiras (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

- Desde o começo Muric foi a nossa primeira opção. Conversamos com a Premier League para seguir as regras, e eles nos disseram que era possível o retorno de Muric, o que nos levou a tomar a decisão rapidamente - disse Guardiola ao 'UOL'

Diego Cavalieri está sem contrato desde que deixou o Crystal Palace, no meio do ano e isso foi um dos impeditivos para a sua ida ao City. Guardiola dispensa a contratação de um jogador sem contrato. Muric estava emprestado ao NAC Breda, da Holanda e foi chamado para reintegrar os Citizens.

- Conhecemos Muric, ele treinou conosco na temporada passada. Estava emprestado porque não há real competitividade nos torneios disputados pelo nosso segundo time. A janela está fechada, não podíamos fazer outra escolha - finalizou Guardiola.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais