Cidadeverde.com

IZA se recupera de queda no palco e diz que já está 100%

Imprimir

 

IZA já está firme e forte para levar o seu som pesadão aos fãs cariocas que aguardam ansiosamente a primeira apresentação da sua nova turnê no Rio de Janeiro, no Nosso Arraiá, na noite deste domingo (26).

Após sofrer uma queda no palco durante um show em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (17), a cantora contou à QUEM que se recuperou bem da torção no joelho e promete um espetáculo animado.

"Na verdade foi uma torção no joelho. Meu pé ficou preso no carpete do show de sexta-feira passada e eu torci o joelho. Mas já estou melhor, os shows continuam normalmente. O Música Boa - Ao Vivo, no Multishow, ainda não voltou! Somente a partir da semana que vem.  Porém já estou 100% para o show", garante.

IZA cantará ao lado de outros grandes ídolos brasileiros no evento realizado pela GMS Entretenimento, com apoio da Prefeitura, Riotur e Rio Convention & Visitors Bureau, que acontece nos dias 25 e 26 de agosto no Parque Olímpico. A festa também terá Luan Santana, Nego do Borel, DJ Barbara Labres, Rodrigo Shá entre outros.

É a primeira vez que participo do evento e fiquei muito feliz com o convite. Estou feliz em apresentar meu novo show em um evento que une tantos ritmos. Meus fãs podem esperar um belíssimo show, animado como sempre. Montar essa turnê deu muito trabalho, mas ao mesmo tempo foi muito gratificante participar de todas as etapas, criar tudo do meu jeito, escolher repertório, ensaiar com a minha banda.

Queda no palco
IZA caiu no palco enquanto realizava um número de dança ao lado de seus bailarinos no show que fez na sexta-feira (17), em São João de Meriti. O momento foi registrado por vários fãs, que ficaram preocupados com a cantora. A artista precisou ser retirada no colo e levada ao hospital após a apresentação na Baixada Fluminense. Diagnosticada com uma torção no joelho, ela teve que ficar de repouso por alguns dias. 

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais