Cidadeverde.com

Giovanna Antonelli mostra sua boa forma na praia

Imprimir

 

Uau! Giovanna Antonelli aproveitou uma folga no sofrimento da marisqueira Luzia de Segundo Sol e curtiu um solzinho de biquíni na praia, nesta sexta-feira (24). "Uma pausa né? A gente merece", decretou a atriz, que usava ainda óculos escuros.

Antonelli está no resort de luxo W South Beach, que já recebeu outras estrelas como Madonna e Leonardo DiCaprio, que tem diárias com valores que chegam perto dos 5 mil reais.

Aos 42 anos, Giovanna é dona de uma forma impecável, mas, em entrevista recente, garantiu que não liga para a idade. "Não é e acredito que nunca será uma questão para mim. Estou cheia de energia e mais segura, é um benefício que a maturidade nos oferece", avaliou ela.

Mãe de três filhos, as gêmeas Antonia e Sofia, de 7 anos, com o diretor Leonardo Nogueira, e Pietro, de 13, com Murilo Benício, a atriz é fã de praia e já revelou alguns segredos do corpão - o crosffit. "A academia costumava ser maçante para mim. Até que descobri o crossfit. Nenhuma aula é igual. Só a base do exercício é a mesma. Minha alimentação também mudou: não faço dieta; existe um estado permanente de me alimentar bem", contou.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais