Cidadeverde.com
Entretenimento

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em Jericoacoara

Imprimir


Camila Queiroz e Klebber Toledo vão se casar mais uma vez neste sábado (25) na praia de Jericoacoara, no Ceará.

Os atores - que já se casaram no civil em junho, em Ribeirão Preto (SP), e em um evento julino no Copacabana Palace, no Rio - desta vez terão uma cerimônia religiosa para 300 convidados no luxuoso Hotel Essenza.

Com apenas 30 suítes - todas com piscinas privativas com uma belíssima vista para o mar - e diárias a partir de R$1.352, o hotel está com a lotação esgotada até segunda-feira, depois do casamento.

No grande dia, Camila usará um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein. Ela vai caminhar até o altar descalça para exibir no tornozelo um terço de pérolas confeccionado à mão pela designer de joias Lydia Dana, responsável também por fazer as alianças do casal.

Entre os 12 casais de padrinhos, estarão o autor Walcyr Carrasco, os atores Joaquim Lopes, Vanessa Giácomo, Antonia Moraes, Felipe Hintze e Cássia Kis e o cantor Luan Santana.

O INÍCIO DO NAMORO
Camila, de 25, e Klebber, de 32, se conheceram nos bastidores de gravação de Êta Mundo Bom, novela exibida entre janeiro e agosto de 2016. “A gente se conheceu no fim de 'Êta Mundo Bom'. Eu não falava com ele, não olhava, ele reclamava que não passava texto com ele. Ficava nervosa, não sei", contou ela em entrevista a Giovanna Ewbank, no seu canal do Youtube.

Ao ser questionada sobre em que momento percebeu que estava apaixonada, a atriz respondeu: "Foi no último mês de novela", contou ela, que diz ter sido apresentada ao noivo por Walcyr Carrasco, autor da novela.

Emocionada, a atriz elogiou o marido. "Ele é maravilhoso, não posso ficar falando que começo a chorar. É único, muito especial. A gente está vivendo uma época em que as pessoas não se olham e escutam, não conversam mais. Klebber tem o poder de escutar as pessoas e fazer todo mundo se sentir especial e importante", disse ela, que também se emocionou ao falar sobre o pai, que morreu há um ano e meio. "Se pudesse traria ele para o meu casamento".

Recentemente, a atriz contou no Altas Horas, que o pedido de noivado foi uma bela surpresa. "O Klebber inventou uma história de que eu tinha um trabalho para fazer depois do dia de gravação e juntou as duas famílias. Fui para esse trabalho vendada. Estava tudo montadinho, eu acreditei. O pedido de casamento foi lindo, em uma casa no Joá (Rio de Janeiro)", disse, acrescentando. "Tinha um vídeo com todas as nossas imagens, as nossas fotos. Depois caiu uma cortina e tinha um corredor de flores e o Klebber estava no fundo de terno com um buquê na mão".

Fonte: QUEM

 

Imprimir