Cidadeverde.com

Camila e Klebber se casam no Ceará

Imprimir


Foto: ArquivoPessoal

Foi em uma cerimônia de conto de fadas que Camila Queiroz e Kleber Toledo disseram "sim" na tarde de sábado (25). O casal de atores reuniu amigos e familiares no luxuoso hotel Essenza, em Jericoacoara, no Ceará, para a cerimônia religiosa que começou às 15h30.

Deslumbrante, Camila usou um vestido estilo princesa, de tule ilusion e 461 flores aplicadas, assinada pela estilista Lethicia Bronstein. Ela também optou por casar descalça, com os pés na areia, para exibir uma joia de tornozelo feita especialmente para a ocasião. Klebber também se casou descalço, com um terno nude.
No altar, padrinhos famosos como Luan Santana, Drica Morais, Cássia Kis, Walcyr Carrasco, Antonia Morais, Wagner Santisteban, entre outros, davam suas bênçãos aos noivos. Assistindo a cerimônia estavam outras celebridades entre os 300 convidados como: Flávia Alessandra, Mariana Santos, Gabriela Pugliesi, Felipe Hintze, Bruna Santana, Isabeli Fontana, Di Ferreiro, Thaynara OG, Isabelle Drummond, Matheus Solano e Paula Braun. 

As madrinhas usavam vestidos de modelos diferentes mas com a mesma estampa exclusiva desenhada por Lethicia e Camila. "Ela queria aquela coisa das madrinhas americanas, que todas usam vestidos iguais com o mesmo tecido. E aí me perguntou o que eu achava de um tecido estampado. Eu disse que estampa era algo perigoso, porque ao mesmo tempo que poderia ficar lindo, poderia também ser um tiro no pé. Então, sugeri desenhar uma estampa exclusiva no qual eu produziria o tecido e ela presentearia as madrinhas com ele. Ela adorou", explica Lethicia Bronstein.

 

As três avós do casal, Beja, Lena e Maria Luiza (duas da parte de Camila e uma da parte de Klebber), foram as rsponsáveis por levar as alianças aos noivos. Elas usavam vestidos iguais no tom rosa blush, assinado por Lethicia Bronstein. Os modelos em renda francesa são rebordados em fitas e vidrinhos e as saia em georgette de seda. O comprimento escolhido foi o longuete.
Especialmente para o casamento, a joalheria L/Dana confeccionou as joias. Trata-se de Alianças Confort em Ouro Amarelo 18k. "Para as alianças de casamento, Klebber e Camila pediram algo tradicional e minimalista. Não queriam nada exagerado ou opulente. Mantiveram a simplicidade, que reflete a essência do casal", explica Anthony Garcia, diretor criativo da joalheria e um dos padrinhos do casal.

Eliane Queiroz, mãe de Camila, e Marina, mãe de Klebber, vestiam modelos azuis, ambos desenhados também por Lethicia. A primeira escolheu um vestido na cor hortênsia com saia em georgette de seda e corpo todo em renda rebordadas em vidrilhos, dando uma textura nas flores assim como o vestido da filha. Já a sogra de Camila, optou por um vestido azul indigo e com a mistura de duas rendas: uma desenho arabesco e a outra floral.
Ao invés de presentes, os noivos pediram aos convidados apenas mensagens de amor e carinho. No convite, havia um espaço para que eles deixassem recadinhos fofos para o casal.

Para a cerimônia religiosa, a atriz escolheu um modelo de princesa exclusivo feito pela badalada Lethicia Bronstein, estilista queridinha das celebridades. "A Camila me ligou em outubro do ano passado perguntando se eu faria o vestido dela. Como somos amigas há muitos anos e eu e meu marido também somos amigos do Klebber, aceitei na hora com o maior prazer. Ela disse que queria fazer o vestido com uma pessoa que a entendesse, que a deixasse a vontade, e que não impusesse algo que ela ficaria sem graça. Enfim, ela disse que confiava no meu trabalho", contou Lethicia, que também foi responsável pela estampa dos vestidos das madrinhas e pelos modelos das avós dos noivos e mães.
Como muitas noivas, Camila chegou com uma referência de um busto modelo princesa, com tule e flores. E em cima desta imagem, Lethicia desenhou o vestido da atriz. "É um vestido bem princesa, com 461 flores aplicadas, 70 metros de tule ilusion, 1,5 metrso de cauda e levou cinco meses para ficar pronto", explica a profissional. "Uma verdadeira princesa de conto de fadas, mas ao mesmo tempo moderna e cheia de detalhes únicos. Um vestido de alta costura dos sonhos de qualquer noiva romântica", diz Lethicia.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais