Cidadeverde.com

Sueli Rodrigues visita municípios da região Norte e defende fim da desigualdade

Imprimir


Foto: Ascom
A candidata do PSOL ao governo do Piauí, professora Sueli  Rodrigues(PSOL), dedicou o final de semana à visitas as cidades da região Norte do Estado. Neste domingo (26) ela cumpre agenda de campanha no município de Luis Correia. 

A agenda teve início com visita e ato público nas praças e feiras do município. No período da tarde, a candidata do PSOL visita a Associação de Capoeira Kinorrara. Em seguida,  vai ao encontro da população do Assentamento Canaã do Norte.

Sueli Rodrigues destaca a necessidade do combater às desigualdades sociais. “Consideramos que as desigualdades sociais são um problema muito grave que enfrentamos. É um eixo estruturante que aparece no tema de mulheres, educação, desenvolvimento, e em vários outros. É preciso combatê-la para termos uma sociedade mais igualitária”, afirmou.

Diante do pouco tempo de propaganda gratuita na televisão e no rádio, serão apenas 10 segundos para o PSOL, Sueli Rodrigues foca no contato direto com o eleitor.  Até o final da campanha ela deve intensificar a agenda de visitas aos municípios do interior do Piauí. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais