Cidadeverde.com

Meirelles diz que Bolsonaro não entende de economia, não sabe usar Google e lista denúncias

Imprimir

(FOLHAPRESS) - Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta segunda-feira (27), o presidenciável Henrique Meirelles (MSB) dirigiu ataque a Jair Bolsonaro (PSL). O economista publicou o material em resposta a vídeo recente em que Bolsonaro afirma que Meirelles "serviu à corrupção", em referência à atuação do ex-ministro nos governos Lula (PT) e Michel Temer (MDB).

"Bolsonaro, que você não sabe nada de economia todo mundo já sabe. A novidade é que você não sabe olhar no Google. Tenho dez anos de vida pública e 33 anos de trabalho em empresas e não tenho nenhum processo. Se você olhasse no Google você saberia disso", inicia Meirelles.

"Olhando no Google eu vejo que você é réu por injúria e apologia ao estupro. Você foi condenado a pagar R$ 10 mil a uma deputada [Maria do Rosario (PT-RS)] por dano moral. Você foi denunciado por racismo. Você tem suspeita de empregar funcionário fantasma. Além de incitar o racismo, o que você fez nos seus mais de 20 anos como deputado?", completa o ex-ministro da Fazenda.

A postagem de Meirelles termina com uma provocação: "em vez de chamar a Wal, chama o Meirelles". Trata-se de referência à funcionária fantasma, Walderice da Conceição, que Bolsonaro empregava em seu gabinete. A Folha de S.Paulo presenciou Walderice vendendo açaí na hora do expediente da Câmara dos Deputados em duas ocasiões.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais