Cidadeverde.com

Adriana Esteves revela abusos sofridos desde a infância

Imprimir

Foto: Nana Moraes/Marie Claire


A atriz Adriana Esteves relembrou assédios e abusos sofridos durante sua juventude em entrevista à revista Marie Claire nesta segunda-feira, 27.

"Onde mais me aconteceu foi trabalhando como modelo, naquela fase que você não sabe se é menina ou mulher, que não está preparada psicologicamente para lidar com situações como essa", afirmou.

Adriana contou que, por vezes, fingia estar passando mal para evitar situações do tipo: "Havia fotógrafos abusadores que, enquanto estavam no domínio, luzes ligadas, te fotografando de biquíni, de lingerie, seguravam e tocavam em lugares do seu corpo que não eram para ser tocados. Um constrangimento horrível. E faziam isso de forma recorrente, com todas as modelos. Eu inventava que estava me sentindo mal, que precisava pegar meu roupão. Isso tem que acabar.", relembrou.

De acordo com ela, porém, a situação era recorrente desde sua infância: "Alguns homens paravam o carro e ficavam chamando as meninas. Eu sabia que aquilo estava errado e saía correndo. Mas não tinha coragem de contar em casa e meus pais não sacavam que era perigoso, que a situação se repetia"

A atriz, então, desenvolveu um método para tentar evitar o problema à época: "Colocava um camisetão, amarrava o casaco na cintura. Andava na rua escondendo minha feminilidade. Como era cansativo!"

"Hoje, eu gritaria, contaria para todo mundo e denunciaria", concluiu.

Fonte: Estadão

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais