Cidadeverde.com

Hóspedes e funcionários são mantidos reféns durante assalto em pensão

Imprimir

 

Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos

Mais de 20 hóspedes foram mantidos reféns durante arrastão em uma pensão no bairro Nossa Senhora das Graças, a cerca de 500 metros do 6º Distrito Policial, na zona Sul de Teresina. Funcionários e a proprietária da pensão também ficaram sob a mira de três bandidos armados. 

"Três entraram na pensão e pensei que fossem hóspedes. Estava na recepção e no momento que levantei, percebi que era um assalto. Eles não chegaram a invadir os quartos da pensão, mas os hóspedes que ainda não haviam se recolhido, foram abordados. A dona da pensão foi a que mais sofreu, pois ele estava muito agressivo. Eles disseram que vieram a mando de alguém e que conheciam os donos", relata uma das funcionárias mantidas reféns. 

De acordo com a Polícia Civil, a proprietária da pensão teve uma arma apontada para a cabeça por um dos bandidos, que percorreu toda a pensão com a vítima, enquanto exigia objetos de valor. No arrastão foram roubados, cerca de seis celulares, joias, relógios, dinheiro e até uma caixa de sorvete. 

O comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Joattan Gonçalves, conta que a ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança que vão auxiliar na identificação dos suspeitos. 

"Eles agiram com muita violência e audácia, pois o distrito policial fica a poucos de metros da pensão. Três entraram no local e o quarto ficou no carro do lado de fora. Estamos com vídeos e vamos prender os suspeitos. A gente disponibiliza o contato 86 9428 5529 para que, quem tiver pistas, denuncie", disse Joattan Gonçalves.

O assalto ocorreu na última segunda-feira (27), por volta de 20h30.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais