Cidadeverde.com

Sueli destaca defesa de patrimônio público em manifestação da Eletrobras

Imprimir

 Foto: Divulgação/ Facebook

A candidata ao governo do Piauí pelo PSOL, Sueli Rodrigues, cumpriu agenda de campanha na manifestação dos servidores da Eletrobras/Cepisa, nesta quinta-feira (3). Sueli Rodrigues falou ao Cidadeverde.com da importância da defesa do patrimônio público e da luta pelos direitos trabalhistas, que se constituem como parte do seu plano de governo.

O protesto aconteceu em frente à sede Eletrobras, na zona Norte de Teresina. 

“O nosso apoio, do PSOL, aos servidores da Cepisa faz parte do nosso programa de governo, no tocante a defesa do patrimônio do estado. Consideramos que a Cepisa é patrimônio do povo piauiense e defendemos a proteção a esse patrimônio”, comentou. 

De acordo com a candidata, o leilão e a venda do órgão por um valor "tão baixo" é uma violação ao direito do povo do Piauí. Além disso, ela também lembra que o programa de governo tem relação como a luta dos servidores. 

“Por essa negociação de venda da Cepisa se tratar de afetação dos direitos dos trabalhadores é que precisamos nos unir a essa luta. É eixo do nosso programa de governo o compromisso com as lutas em defesa da classe trabalhadora e dos direitos trabalhistas”, complementou.

Além da presença na manifestação, Sueli também participou hoje de sabatina em programa de TV e terá uma roda de conversa em residência de uma militante do partido, no bairro Monte Castelo, zona Sul da capital.

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais