Cidadeverde.com

Federação de futebol do Piaui divulga novas datas de abertura do Sub-17

Imprimir

Após o adiamento da abertura do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-17, a Federação de Futebol do Piauí divulgou nesta sexta-feira (31) a tabela de jogos para a primeira rodada da competição. Previsto para começar hoje (1), o campeonato terá o seu ponta-pé inicial no próximo sábado, dia 8 de setembro. 

A rodada de abertura terá ainda jogos nos dias 9, 11 e 12 de setembro, todos realizados no Estádio Albertão.

Diferente da tabela anterior, a FFP alterou a ordem das partidas, optando em por os jogos dos cabeças de chave no fim de semana. O jogo de abertura do Sub-17 será no sábado (8), às 16h, entre Piauí e 11 de Agosto, válido pelo Grupo A. Na sequência, às 17h45, a disputa será entre Flamengo e 29 de Abril, jogo do Grupo B.

No domingo, dia 9 de setembro, às 16h, será a estreia de River e Fluminense, pelo Grupo C. Às 17h45 será a vez de Timon e Dirceu F.C., pelo Grupo D.
A primeira rodada do Sub-17 segue no dia 11 de setembro. Krac Boca Júnior e Barreirinha jogam pelo Grupo A as 16h. Mais tarde, às 17h45, será a vez do Biroesportes receber a Escolinha Dirceu I pelo Grupo B.

No dia 12 de setembro acontecem os dois últimos jogos da primeira rodada. Pelo Grupo C, o São Paulo encara o Rei dos Reis, às 16h. Em seguida, Esplanada e Caiçara, do Grupo D, fecham a rodada em jogo marcado para às 17h45. 

De acordo com o departamento de competições, as datas das demais rodadas bem como da segunda fase, das semifinais e da final serão divulgadas posteriormente.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais