Cidadeverde.com

Preso com nome falso é descoberto planejando homicídio

Imprimir

Um preso da Cadeia Pública de Altos identificado como João da Cruz Valério Júnior, vulgo Macacão, foi descoberto usando nome falso e planejando a morte de um rival de dentro do presídio. Ele estava cumprindo pena no local usando o nome de David da Silva.

A vítima em potencial seria o marido de uma amante do detento. Durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, na tarde de ontem (31), a Polícia Civil do Maranhão acabou descobrindo o plano. No local foi encontrado um bilhete confirmando o enlace amoroso e o plano de homicídio.

João da Cruz Valério Júnior é foragido do sistema penitenciário maranhense. Segundo a polícia, o preso já teria comedido homicídio dentro do presídio de Altos e outros dois no Maranhão.

A polícia do Maranhão passou a investigar o falso David da Silva e descobriu que se tratava na verdade de João da Cruz Valério Júnior, o qual havia fugido de Pedrinhas em 2016. A Secretaria de Justiça do Piauí foi informada para que seja feita a correção na identidade do preso, bem como foi comunicado à SEAP-MA e Judiciário maranhense para que Macacão volte a cumprir mais de 20 anos de pena pelos roubos e homicídios cometidos no Maranhão.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: presoAltos