Cidadeverde.com

Com desfalques, São Paulo tenta manter liderança do Brasileiro

Imprimir

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

SÃO PAUL/O, SP (FOLHAPRESS)

Uma semana após ampliar sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tenta agora superar os desfalques e o Fluminense neste domingo (2), às 16h, no Morumbi.

As ausências são importantes e preocupam o treinador Diego Aguirre.

O meio-campo estará todo remodelado. Jucilei, Hudson e Nenê, por suspensão ou lesão, deverão ser substituídos por Luan, Liziero e Shaylon.

Outro ausente será Everton, que se recupera de contusão. Os candidatos para ganhar a vaga são Régis, Edimar ou Everton Felipe.

Pelo lado do Fluminense, o técnico Marcelo Oliveira terá o desfalque de seu artilheiro. O centroavante Pedro, líder da tabela de artilheiros do Nacional, com dez gols, sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito, o que também custou sua estreia na seleção brasileira de Tite. Kayke será o substituto.

SÃO PAULO
Sidão; Bruno Peres, Arboleda (Bruno Alves), Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Shaylon; Rojas, Diego Souza e Everton Felipe (Edimar ou Régis). Técnico: Diego Aguirre
FLUMINENSE
Julio César; Gilberto, Ibañez, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Jadson e Sornoza; Everaldo e Kayke. Técnico: Marcelo Oliveira
Estádio: Morumbi
Horário: 16h deste domingo
Juiz: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais