Cidadeverde.com

Com Diego Souza expulso, São Paulo empata em casa com Fluminense

Imprimir

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O São Paulo empatou com o Fluminense por 1 a 1 na tarde deste domingo (2), no Morumbi, e pode ver sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro cair para apenas um ponto.

Os gols da partida foram marcados por Anderson Martins (contra) e Santiago Trellez. 

O time paulista, que foi aos 46 pontos, pode ver sua vantagem na liderança cair de 3 para 1 ponto. Isso acontecerá se o Internacional vencer o Cruzeiro em Belo Horizonte nesta noite. 

O São Paulo perdeu um de seus destaques na temporada, Diego Souza, expulso ainda no primeiro tempo. O juiz entendeu que ele acertou uma cotovelada em Léo, do Fluminense. O lance é duvidoso.

O jogo foi bem disputado, e a melhor chance do primeiro tempo foi dos cariocas. Aos 11, Ayrton Lucas puxou contra-ataque pela esquerda e cruzou para Jadson, que acertou o travessão de Sidão.

A melhor chegada do São Paulo foi aos 17, com cabeçada de Bruno Alves, defendida por Júlio César. O primeiro tempo acabou sem gols. 

O Fluminense abriu o placar na segunda etapa após lambança de Anderson Martins e Sidão.

Sornoza lançou do meio-campo e o zagueiro cabeceou para trás. No entanto, o goleiro saíra do gol e a bola foi no seu contrapé, morrendo no fundo das redes do São Paulo.

Depois de sofrer o gol, o time paulista, mesmo com um a menos, foi para cima. 

Conseguiu o empate aos 26, quando Régis fez boa jogada pela direita e cruzou para Trellez, de cabeça, empatar. 

Ainda deu tempo de o São Paulo tomar mais um susto. Em novo vacilo da zaga, Matheus Alessandro acertou a trave aos 41. No rebote, Anderson Martins, que fizera o gol contra, se redimiu e bloqueou o chute de Dodi, com Sidão caído.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 21h45, quando enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte. Já o Fluminense joga no dia seguinte, às 19h, contra o Vitória, no Rio. 

SÃO PAULO
Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins, Edimar (Régis); Hudson, Liziero (Luan), Shaylon (Trellez), Reinaldo; Rojas, Diego Souza. T.: Diego Aguirre
FLUMINENSE
Júlio César; Léo, Ibañez, Digão, Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Jadson (Júnior Dutra), Sornoza (Luciano); Everaldo, Kayke (Matheus Alessandro). T.: Marcelo Oliveira
Estádio: Morumbi, em São Paulo
Juiz: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Público total e renda: 49348 torcedores/ R$ 1.881.675,00
Cartões amarelos: Trellez, Bruno Peres (São Paulo); Jadson e Sornoza (Fluminense)
Cartão vermelho: Diego Souza (São Paulo)
Gols: Anderson Martins (contra), aos 8min do segundo tempo (Fluminense); Tréllez, aos 26min do segundo tempo (São Paulo)

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais