Cidadeverde.com

Elmano reavalia estratégia para reta final da campanha

Imprimir

Com a proximidade da reta final da campanha, os candidatos da oposição reavaliam as estratégias eleitorais. O senador Elmano Férrer (Podemos), candidato a governador, afirma que vai apostar no contato direto com o eleitor.

Na noite desta terça-feira (04), Elmano recebe a visita do presidenciável do Podemos, Álvaro Dias. Ele acredita que a visita irá movimentar a campanha no Piauí.

"É uma alegria muito grande. É o primeiro presidenciável a visitar o Piauí na campanha. Isso nos gratifica e prestigia. Ele é uma síntese da moral, da mudança e da transformação. O discurso dele tem sido muito incisivo. Vai ser uma visita rápida, mas vamos poder Nos reunir. Ele só passa três horas porque já tem compromisso em Brasília", destacou.

Elmano quer intensificar o corpo-a-corpo com o eleitor.

"Estamos na rua com a campanha. É importante manter o dialogo com o eleitor. O olho no olho. O Podemos é um partido em formação. É uma campanha calcada na ética e nos bons costumes, na moralidade e no exercício do cargo público com compromisso social. O Álvaro Dias tem 17 parlamentares aliados. Ele mostra o país que temos hoje e que Podemos fazer para melhorar", destacou.

Na campanha do Podemos em nível local e nacional, o partido tem apostado em críticas ao PT. No Piauí, Elmano se lançou candidato após romper com o governador Wellington Dias  ( PT).

"Somos mãos limpas. Nossa campanha é pautada na verdade. Não aceitamos mais esse governo que esta aí. Rompemos porque achamos inaceitável que o governador pleiteia o quarto mandato com o Piauí como uma terra arrasada", declarou.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais