Cidadeverde.com

No Piauí, Álvaro Dias afirma que "nordestino é inteligente" e saberá votar nas eleições

Imprimir

 

Fotos: Bruna Lorena/Ascom

O candidato à presidência, senador Álvaro Dias (Podemos) afirmou nesta terça-feira (4), em Teresina, que o nordestino é inteligente e saberá votar. Ele disse ainda que vai investir na geração de emprego e renda para os brasileiros, diminuindo a cobrança de impostos e desburocratizando o empreendedorismo. 

Álvaro Dias garante também que vai "reindustrializar" o Brasil e investir principalmente na indústrialização do Nordeste.

“O Nordestino é inteligente e vai perceber que o Brasil não sai do buraco com esses sistema corrupto, que é uma fábrica de escândalos”, acrescentou. 
No aeroporto da capital, ele concedeu entrevista coletiva no início da noite, onde falou que vai tentar atrair votos do Nordeste defendendo o  combate à corrupção e investimento em segurança pública. 

“O Brasil precisa de emprego e renda e de uma reforma tributária para melhorar o ambiente de negócios e estimular investimentos, liberar crédito para empresários e cobrar menos impostos, é isso que o país precisa”, afirmou o candidato. 

Outra proposta para o Nordeste é diminuir a violência. “No Nordeste, das 50 cidades do mundo em violência, 11 são no Nordeste. Temos que monitorar faixa de fronteira e vamos fazer isso com exército. E combater a produção e o tráfico de drogas”, garantiu. 

Acompanhava Álvaro Dias, o candidato Elmano Férrer, do Podemos, e seguiram para atividade de campanha no Clube do Gari.

“Eu sou aqui desconhecido, talvez eu seja o candidato mais desconhecido dos candidatos aqui no Piauí, mas ninguém anda melhor acompanhado do que eu, eu ando com Elmano Férrer e certamente isso vai fazer com que o eleitor nos enxergue com olhos do bem, porque podemos mudar o país”. 

De acordo com Álvaro Dias, o diferencial dele como candidato será combater a corrupção.“Vamos fazer sem roubar, sem deixar roubar e combatendo a corrupção, assim o brasil vai para frente. 

Candidatura de Lula

Álvaro Dias concordou com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de barrar a candidatura do ex-presidente Lula (PT) e o comparou a Fernandinho Beira Mar, preso por tráfico de drogas.

“Nem devia estar na lista, porque é condenado, está preso. O Beira mar não é candidato, o Marcola não é candidato, porque um preso que liderou uma organização criminosa poderia ser?", questionou.

Candidatura do Jair Bolsonaro

Álvaro Dias disse também que “jamais” apoiaria o candidato Jair Bolsonaro (PSL) a presidência em um segundo turno porque ele é uma “farsa e mentira”.

 

Flash Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais