Cidadeverde.com

Vinicius Júnior pode voltar ao Flamengo em janeiro, diz jornal espanhol

Imprimir

Ainda sem ter estreado oficialmente com a camisa do Real Madrid, o atacante Vinicius Júnior pode voltar ao Flamengo, por empréstimo, em janeiro, informa nesta quarta-feira o jornal espanhol “Marca”.

Vinicius comemora gol pelo Real Madrid Castilla Foto: Reprodução Instagram / Vinicius Júnior

Diz a publicação que Real Madrid e Vinicius fizeram um acordo há alguns meses. Nesse acordo, o Real se comprometeu a liberar o garoto para voltar ao clube de origem caso ele não fosse aproveitado pelo técnico Julen Lopetegui. Vinicius ficaria no Rubro-Negro até o meio de 2019.

O jornal questiona o motivo de Vinicius não ter oportunidades no time principal, já que ele é tão bom: “É um jogador que o público do Bernabéu quer ver...”

Vale ressaltar que o staff de Vinicius, em contato com o Jogo Extra, negou a informação do jornal espanhol.

O garoto vem de uma excelente atuação com a camisa do Real Madrid Castilla. No fim de semana, ele marcou dois belos gols no empate em 2 a 2 com o Atlético de Madrid B, pela Terceira Divisão da Espanha.

No time principal, Vinicius foi relacionado para os dois primeiros jogos da temporada, mas ficou apenas no banco de reservas. Ele também foi inscrito na Liga dos Campeões.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais