Cidadeverde.com

Tudo pronto para o Paraíba Music: o show de solidariedade

Imprimir
Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, o Armazém Paraíba reúne  alegria  e solidariedade  no maior show popular já realizado em Teresina: o Paraíba Music. O mega show trará à capital grandes estrelas nacionais da música, como Zezé Di Camargo e Luciano, Fabrícia e Banda, Daniel, Banda Calypso e Banda Collo de Menina, em uma única noite. As atrações musicais farão apresentações marcantes cantando seus antigos e novos sucessos, em uma superestrutura de som e de iluminação, formada por três palcos. O espetáculo acontecerá hoje (22), a partir das 20h, na Arena Show do Teresina Shopping.
 

Zezé e Luciano fazem show no Paraíba Music


 Para criar um espetáculo único, o espaço terá a dimensão de 50 mil m² , ideal para receber o público da capital e de cidades vizinhas, com conforto e tranqüilidade. Para isso, a festa disponibilizará ainda uma ampla estrutura de segurança, com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Strans, Cipitran e Corpo de Bombeiros. Além disso, contará com segurança privada, credenciada pela Polícia Federal, totalizando 800 homens que trabalharão em parceria com os órgãos de Segurança Pública envolvidos com o evento. De forma a garantir total segurança ao público, todas as pessoas serão revistadas na entrada do show, não sendo permitida a entrada com bebidas alcóolicas e comidas.
 
Outro destaque da Arena Show são duas grandes áreas destinadas a bares, restaurantes e lanchonetes, com diversos pontos de alimentação, oferecendo desde a comida japonesa ao tradicional sanduíche. O evento também colocará à disposição do público postos médicos, ambulâncias e banheiros químicos. Haverá ainda uma plataforma especial para os cadeirantes, priorizando o acesso a pessoas com deficiência.
 
Assim, o Paraíba Music ficará na história dos grandes shows populares promovido pelo Armazém Paraíba ao longo de seus 50 anos. Isso porque, além de oferecer uma noite de alegria, a iniciativa também promoverá a solidariedade por meio da arrecadação de alimentos que serão distribuídos, em Teresina e em cidades do interior do Estado, junto a entidades de apoio social com reconhecida atuação em benefício de comunidades carentes.
 
Programação musical do Paraíba Music:

Fabrícia e Banda
Show pirotécnico
Daniel
Zezé Di Camargo e Luciano
Banda Calypso
Banda Collo de Menina
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: