Cidadeverde.com

Wilson Martins visita cidades e diz ter trabalho reconhecido como governador

Imprimir

O candidato ao senador Wilson Martins (PSB) visitou nesta quinta-feira (06) as cidades de Luzilândia, Joaquim Pires e outros municípios da região Norte do estado. Ele conversou com eleitores e diz ter sido reconhecido pelo trabalho que fez na época em que foi governador do Estado. 

“Quando fui governador as pessoas não conseguiam chegar em Luzilândia e outras cidades na vizinhança, era um tormento. Nós arrancamos o asfalto velho e fizemos um novo que está aí até hoje. Sou conhecido como uma pessoa trabalhadora, um trator trabalhador, e é essa disposição que levaremos para o Senado para lutar pelos interesses do Piauí”, garantiu Wilson em conversas com a população.
 
Enquanto percorreu o mercado da cidade e ruas do centro acompanhado do ex-deputado Ismar Marques, vice-prefeita Jaqkeline, vereadores Fernando, Cabeto e Joao Filho, entre outras lideranças políticas, Wilson Martins lembrou que ali em Luzilândia ele concluiu a ponte sobre o Parnaíba, há anos abandonada. “Nós resolvemos todos os problemas da obra e a entregamos à sociedade. Acabamos com o pagamento caro do pontão para atravessar ao Maranhão”, disse.
 
O ex-governador ainda pontuou outras obras de sua gestão. “Resolvemos problemas de conjuntos habitacionais em bairros que precisavam regularizar terra para moradia e foi possível asfaltar a cidade e até levar estrada para Joaquim Pires, valorizando toda a região”, enumerou. Wilson acrescentou que também foi do governo dele a construção do rodoanel e a estrada para Matias Olímpio.
 
“Foram muitas obras aqui que melhoraram a vida da população. Obras de mobilidade, mas também na Saúde, na Educação, garantindo um transportes escolar eficiente, e em muitos setores. E hoje colocamos nosso nome ao Senado com a mesma disposição de trabalhar para melhorar a vida do piauiense, para trazer para nosso Estado o dinheiro para as ações que mais precisamos, como a obra que vai distribuir água no semiárido”, assegurou.
 
Wilson Martins destacou também que vai trabalhar para levar a internet para todo o Piauí e implantar um Polo Digital para gerar oportunidades para a juventude. “E ainda cobraremos do Governo Federal o nosso centro de eventos, que será importante para destacar nossa capital no turismo e gerar mais negócios”, disse. Ainda na noite de hoje, o candidato cumpre agenda em Teresina e amanhã se desloca para o Sul do Piauí.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: