Cidadeverde.com

Dr. Pessoa promete levar infraestrutura até pequenos municípios

Imprimir

O candidato ao Governo pelo Solidariedade, Dr. Pessoa, visitou nesta quinta-feira(06), vários municípios situados ao norte do estado. A agenda começou em Beneditinos, onde Pessoa recebeu apoio de vários vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas e comunitárias.

Dr. Pessoa realizou caminhada pelas ruas do centro da cidade e recebeu o carinho da população local. O candidato conversou com comerciantes, feirantes e moradores. No Mercado Adaildo Area Leão foi oferecido um grande café ao Dr. Pessoa e aos populares que acompanharam a comitiva. 

Também estiveram ao lado de Pessoa o vereador Cleanto Alves (PP), presidente da Câmara Municipal de Beneditinos, a vereadora Luiza Marques, o vereador Lucílio Soares (PSD), os ex-vereadores Francineide (SD) e Clidenor Campelo (PSD), além do candidato ao Senado Frank Aguiar (PRB) e do candidato a deputado estadual Antônio Félix (PTC).

"Dr. Pessoa é um homem comprometido com o nosso Piauí, com a nossa Beneditinos. Eu tenho trabalhado por aquela região, mas não tenho encontrado apoio com os atuais gestores. Vou encontrar esse apoio com o Dr. Pessoa, porque acredito que ele é a mudança de verdade, para retirar o Piauí do caos em que se encontra. Por isso eu estou com Dr. Pessoa. Junto com minha família e meus munícipes, vamos à vitória, com fé em Deus, e ainda no primeiro turno", afirmou o presidente da Câmara de Beneditinos, Cleanto Alves.

A vereadora Luiza Marques também apresentou queixas sobre a gestão atual. "A gente está vendo o descaso do atual governo, e o povo piauiense não vai repetir essa gestão que acabou com a saúde, com a segurança, com a educação. Vamos ficar atentos a isso. É o que eu peço a todos, principalmente aos meus conterrâneos de Beneditinos", afirmou.  

Pelo menos cinco vereadores de Beneditinos já fecharam apoio a Dr. Pessoa. 

Dr. Pessoa e sua comitiva ainda passaram pelos municípios de Alto Longá, Novo Santo Antônio, São João da Serra e Pau D'Arco.

Nessas cidades o candidato do Solidariedade também contou com adesões importantes, como os ex-vereadores Demerval Brito (de Novo Santo Antônio) e Herbert Torres (de São João da Serra).

"Eu vou votar no Dr. Pessoa porque eu acho que o Piauí parou. E o nosso estado merece voltar a crescer. Do jeito que está não dá mais. O candidato que se identifica com o povo é ele. Essa minha decisão de apoiar sua candidatura foi tomada com vários amigos. Nós estamos abandonados em todos os aspectos. São João da Serra carece de tudo o que você imaginar, principalmente de saúde, segurança e infraestrutura", afirmou Herbert Torres. 

Em Pau D'Arco o vereador José Pereira da Silva (PSD) foi quem comandou a recepção a Dr. Pessoa. Ele também relatou os problemas do município, destacando a falta de infraestrutura.

Durante as visitas às cinco cidades Dr. Pessoa afirmou que o Governo do Estado não pode investir em infraestrutura apenas nos grandes centros urbanos, mas em todos os 224 municípios piauienses.

“Nós sentimos, em cada cidade por que passamos, muita receptividade, um acolhimento maravilhoso, mas, infelizmente, também constatamos a falta de infraestrutura, a falta da presença do poder público em tudo. Seja nas estradas esburacadas ou na UBS construída, mas sem funcionamento. Precisamos mudar isso, dar uma resposta efetiva para a população do nosso estado. E não vejo outra saída para ajudar o Piauí a crescer que não seja conhecendo os problemas e necessidades de cada região de perto, equacionando soluções junto com os prefeitos, vereadores e lideranças locais, sempre em parceria com os representantes do nosso estado no Congresso Nacional", afirmou Dr. Pessoa. 

Dr. Pessoa teve reunião com prefeito de Alto Longá

Em Alto Longá, várias lideranças também abraçaram a campanha do Solidariedade, como o vereador Júnior Fofoca (PR) e o ex-vereador Edgar Dona.

O prefeito de Alto Longá, Henrique César (PSD), recebeu Dr. Pessoa na sua residência, juntamente com outras lideranças da região. O prefeito ouviu as propostas de Dr. Pessoa para o estado e falou um pouco sobre a atual realidade do município.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais