Cidadeverde.com

Mr. Catra terá dois velórios, um em Guarulhos e outro no Rio

Imprimir

Foto: Arquivo/Extra

O velório do funkeiro Mr. Catra começou na madrugada desta segunda-feira, por volta de 1h da manhã, em São Paulo. O corpo começou a ser velado no Aespe Atendimento, em Guarulhos. Segundo a assessoria de imprensa de Catra, também haverá um velório no Rio na terça-feira (11).

Catra morreu, aos 49 anos, na tarde desde domingo, em São Paulo. Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, tratando de um câncer gástrico. Ele deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

Catra lutava contra um câncer no estômago descoberto no início do ano passado. Ele passou por um intenso tratamento, teve que fazer uma dieta restrita, perdeu 35 kg e foi orientado pelos médicos a parar de fumar.

Em nota, o hospital informou a morte do cantor às 15h20, em decorrência de falência multiplos órgãos, ocasionado pelo câncer gástrico.

O funkeiro também precisou tratar recentemente de uma pancreatite, tornando a dieta recomendada pelos médicos ainda mais urgente. 

Sofrendo também de diabetes, chegou a correr o risco de perder a visão. Por conta do tratamento, ele reduziu o número de shows. Catra estava morando em São Paulo e ia ao hospital uma vez por semana para realizar sessões de quimioterapia.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais