Cidadeverde.com

Anitta era “pisada” pelo ex-exposo Thiago Magalhães, revela colunista

Imprimir

Todos os detalhes sobre o fim do casamento entre o empresário Thiago Magalhães e a cantora Anitta foram expostos na tarde desta segunda-feira, 10, durante o programa Fofocalizando. O jornalista Leo Dias atualizou os telespectadores e contou toda a verdade sobre o término.

Leo disse que Anitta já está morando na casa da mãe e que não pretende se reconciliar com Thiago, já que a família dele não era a favor do relacionamento e o empresário “pisava demais” na cantora. Amigos da morena já se indispuseram com Magalhães por conta da sua falta de educação com a mulher.

Na internet, os seguidores ficaram do lado da artista e mandaram mensagens de apoio. “Vai ficar tudo bem”, escreveu um seguidor. “Estamos com você pra tudo”, postaram alguns. “Tá triste porque terminou o casamento? Achei que você tá com a carinha ruim nessa foto”, lamentou um terceiro. “Força, meu amor”, declarou mais um.

Procurada, a assessoria de Anitta disse que a decisão de acabar com a união foi de comum acordo. “A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, disse.

Fonte: TV Foco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais