Cidadeverde.com

Valter Alencar promete criar 200 mil empregos e gerar renda

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato do PSC ao governo do Estado, o empresário Valter Alencar, afirma que o principal desafio do próximo governador será a geração de emprego. Segundo Valter, se eleito irá implantar uma política econômica capaz de gerar 200 mil empregos.

Valter Alencar destaca as áreas em que irá investir para a geração de emprego. “Acreditamos que com nossa bandeira de geração de emprego iremos gerar empregos e iremos produzir 200 mil empregos. Em áreas como a indústria, a construção civil e o agronegócio. E na agricultura familiar com a perspectiva de mais de 80 mil pessoas em empregos formais”, destacou.

Ele criticou o que chama de política do “Piauí de atraso”. “Enxugando a máquina pública que tem o emprego colocado na agenda política, faremos o emprego com o desenvolvimento do Piauí para o trabalhador, que precisa se libertar dessa prática da política do Piauí atrasada. Traremos geração de emprego que é a verdadeira forma de se libertar. Assim faremos o Piauí do trabalho, da crença e da esperança”, afirmou. 

Na corrida pelo apoio do eleitor, Valter Alencar aposta no contato direto com o eleitor. “Primeiro agradecemos aos eleitores que nos colocam sempre em todas as pesquisas sempre. Isso surpreende porque somos um nome novo e entendemos que o eleitor tem um papel importante na mudança do Piauí do atraso. Faremos a diferença no dia 07 de outubro”, destaco.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais