Cidadeverde.com

Wilson Martins critica gestão e diz "estão avaliando meu governo agora"

Imprimir

O ex-governador Wilson Martins (PSB) considera que as dificuldades na atual gestão têm contribuído para a "construção da vitória" na disputa ao Senado pelo Piauí. O candidato lidera as intenções de voto, segundo a pesquisa Opinar, divulgada este mês.

Em entrevista ao Notícia da Manhã, ele também criticou a gestão do senador Elmano Férrer (Podemos), que disputa a vaga de governador do Piauí, e declarou que só agora o povo está avaliando seu mandato. 
 
"Nas eleições de 2014 houve uma onda e as pessoas estão decepcionadas com o resultado e aquilo remete a um sentimento, falo da eleição do Elmano, as pessoas não estão satisfeitas.  E o atual governo não disse para que veio, perdeu a credibilidade, não fez  10% do que nós fizemos na nossa gestão. Há um sentimento em volta disso tudo que tem nos ajudado na construção dessa vitória. As pessoas não avaliaram meu governo em 2014, estão avaliando meu governo agora em 2018", disse o ex-governador que também criticou os atuais senadores do Estado.

"Estamos vendo nas ruas o vazio que o Senado apresentou para o Piauí e para o Brasil. Tivemos grandes senadores que representaram esse Estado e, infelizmente agora, deixa muito a desejar. A expectativa é de fazer valer o peso do voto de um Senador da República", reitera. 

Wilson Martins também relembrou o acidente de avião que sofreu em julho desse ano e disse que foi salvo por Deus.

"No dia 20 de julho sofri um acidente grave de avião. Nós caímos. O motor do avião parou já chegando em Teresina. De 200 acidentes daqueles, só um escapa com vida. Não tenho dúvidas de que foi Deus que nos salvou ali [...] Entendo isso como um livramento de Deus. Se for para continuar como médico, beleza. Se for para ser senador em uma nova missão, eu agradeço tudo isso a Deus e ao povo do Piauí", disse o candidato. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais