Cidadeverde.com

Sueli critica financiamento de campanha e aposta na "rádio calçada"

Imprimir

A candidata ao governo do Estado, Sueli Rodrigues, critica o que ela chama de desigualdade no financiamento público de campanha. Ela afirma ter dificuldades para levar a mensagem do PSOL a todo o Piauí.

"É muito difícil. As regras burlam o princípio democrático. A divisão dos recursos é infinitamente desigual e a divisão do tempo. Com isso a nossa mensagem chega a menos pessoas do que a mensagem de outros candidatos", destacou.

A candidata do PSOL recorre às vaquinhas virtuais para conseguir mais recursos. "Sim. Estamos apostando. Tem gente colaborando. E esperamos que mais pessoas colaborem porque é a única forma que temos para enfrentar essa desigualdade tão grande. Com isso nossa mensagem chega a menos pessoas que a nossa mensagem chegue a todo o Piauí", disse. 

Sueli aposta na chamada "rádio calçada". Com uma caixa de som, ela tem andado pelas praças de Teresina levando a mensagem do partido.

"A rádio calçada é uma boa saída para conversarmos com a população. É um meio que não custa tanto. Agora é um meio que usamos mais em Teresina. Gostaríamos de usar em todos os municípios. Mas os gastos para os outros municípios é muito grande. É uma boa forma de divulgar nosso programa de governo e propostas. Tanto a rádio calçada tem sido nosso principal instrumento", destacou.


 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais