Cidadeverde.com
Entretenimento

Luana Piovani lamenta operação do filho: "Estou aos prantos"

Imprimir

© Divulgação

A atriz Luana Piovani decidiu usar seu Instagram, nesta quarta-feira (12), para falar da cirurgia que Bem, seu filho passou. A artista contou através do Stories que estava sofrendo bastante ao ver o menino de três anos após uma cirurgia de fimose.

"Bemzuco acabou de operar fimose. Tô aqui olhando para ele aos prantos. Por ter deixado ele passar por isso, mas é para o bem dele. E porque não consigo parar de imaginar quanta dor não se vive por aqui", escreveu ela em uma imagem de Bem na recuperação hospitalar.

Momentos depois, Luana publicou diversas fotos de Bem e mandou uma mensagem: "Eu te amo meu filho! Meus filhos!!! Por vocês mato e morro e é por vocês que mesmo lutando diariamente por um país com dignidade, mudaremos, pra que vocês cresçam com liberdade, possam andar de ônibus, metrô, sem correr riscos de passarem alguma violência, como eu já vivi. Algo tão comum nesse nosso pobre Brasil. Que Deus nos abençoe a todos", escreveu a atriz, que prepara a mudança da família para Portugal. 

Fonte: Fama ao Minuto

Imprimir