Cidadeverde.com

Elmano Férrer garante emendas para a saúde e infraestrutura do Estado

Imprimir


Foto:Ascom

Em caminhada realizada no bairro Poti Velho, zona norte da capital, o candidato a governador, Elmano Férrer (Podemos) visitou obras concluídas ainda quando foi prefeito de Teresina.  É o caso da academia popular da Praça do Itaperu. Na visita, ele  reafirmou o compromisso em fazer ainda mais pela região. 

Enquanto prefeito de Teresina, Elmano deixou assegurado recursos para as áreas de saúde, transporte e infraestrutura que permitiram ao longo dos anos, um ganho substancial em termos de equipamentos sociais, iluminação pública, asfaltamento e pavimentação. Na visão de Elmano, as conquistas e as boas iniciativas precisam ter continuidade e que o povo clama por mudança.

“Eu fui um cuidador de pessoas em nossa gestão e pretendo fazer muito mais. O povo está desacreditado de bons governantes e melhorias e pedem por mudança. Por isso que me candidatei, porque assim como todos, eu também estou insatisfeito com o atual governo. Muitas obras que demos início no passado, estão paradas hoje e o povo não aguenta mais. Nosso compromisso é real e eu garanto que o que fiz como prefeito, farei ainda mais como governador”, afirmou.

Encerrando a agenda, Férrer participou da reunião com lideranças no lançamento da candidatura a deputado estadual de Sérgio Bandeira. Na ocasião, Elmano Férrer disse que seu governo será para o povo e não de interesses políticos. “Colocaremos gente capacitada para trabalhar no grave problema de gestão que nosso Estado enfrenta”, declarou Férrer.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais