Cidadeverde.com

Senador defende investimentos para melhor abastecimento de água

Imprimir


Foto:Ascom

O senador Ciro Nogueira (PP) afirma que ajudou na instalação de centenas de poços artesianos perfurados no Piauí. Ele afirma que agora a cidade de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí, tem agora uma adutora de engate rápido que ajuda a combater a seca e leva água de qualidade para milhares pessoas em toda a região.

O abastecimento de água foi o assunto do programa eleitoral desta quarta-feira (12) do senador Ciro Nogueira, candidato à reeleição. Ciro esteve em São Raimundo Nonato e visitou a casa de Eldina de Oliveira e de Levi Negreiros, moradores da cidade, para saber como está a vida com a água que está correndo nas torneiras.

“Era sofrido demais, era buscando água na lata, na cabeça. Depois da adutora você abre a torneira e pensa que não está chiando em cima da caixa”, contou dona Eldina.
“Ia buscar água em outros locais porque aqui era ruim de água. Poucos tem interesse de fazer o que ele fez”, comemorou seu Levi.

O senador Ciro agradeceu aos moradores a oportunidade de mostrar para a população mais esse trabalho que beneficiou São Raimundo Nonato e mais nove municípios e ressaltou seu empenho em seguir trabalhando pelo Piauí.

“Agora vou buscar ajuda para que o estado tenha um ambiente econômico apropriado para atrair investimentos, fortalecer a produção de energias limpas, a agroindústria e a construção civil. Vou trabalhar por mais moradia, obras estruturantes, mais emprego e, o mais importante: para que todas as cidades do Piauí tenham abastecimento de água”, afirmou o senador.
 
 

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais