Cidadeverde.com

Morador é alvejado a tiros na porta de casa na zona Sul

Imprimir

Atualizada às 11h01

 A vítima alvejada na noite desta quarta-feira (12) em via pública no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje (13) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O Cidadeverde.com recebeu a informação de que ele foi identificado como Celso Soares, de 50 anos, e trabalhava com frete em caminhões. Ele possuía dois veículos desse modelo e contratava pessoas para rodar com os carros. 

Até a manhã de hoje, o corpo aguardava liberação para o sepultamento pela família. 

A informação é de que a vítima estava próxima à sua residência quando foi atingido por um tiro na região da virilha. Ele foi abordado ao sair de um bar. 

Testemunhas relataram que dois homens em uma moto chegaram e já foram atirando. Inicialmente, a suspeita é de que fosse um latrocínio, mas até o momento não há confirmação de que levaram objetos da vítima, o que pode levar a uma suposta execução, devido a quantidade de disparos.  

Há pelo menos cinco marcas nos muros e na calçada; apenas um tiro teria atingido a vítima.

Testemunhas também comentaram que ficaram com medo de balas perdidas. O caso ocorreu por volta das 21h30 horas.

Atualizada às 8h18

Um homem, que não teve a identidade confirmada, ficou gravemente ferido após ser alvejado a tiros na calçada de casa no Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O caso ocorreu por volta de 21h40, desta quarta-feira (12).

Testemunhas relataram que o autor dos disparos estava em uma motocicleta com um comparsa.

Após os primeiros disparos, a vítima saiu correndo em direção a um bar e caiu ainda com vida. Nas paredes de uma residência ficaram marcas de tiros. Moradores contaram que ele havia chegado, recentemente, no bairro.

"Essas duas pessoas já vieram atirando nele na porta de casa e ele saiu correndo para procurar um abrigo. Foi muito sangue", contou o autônomo Jeová Chaves.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

 

Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais