Cidadeverde.com

Luciano relata falta de estrutura na região Norte do Piauí

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes, esteve em vários municípios do Norte do Estado e ouviu reclamações sobre a falta de infraestrutura. Luciano cumpriu agenda em Pau D’Darco, Beneditinos, Alto Longá e Novo Santo Antônio.

Luciano Nunes se comprometeu em levar obras estruturantes para o município como asfalto que leva até a cidade. "É inadmissível a entrada da cidade não ter asfalto de qualidade. Tudo esburacado. Dessa forma, dificulta o desenvolvimento mínimo de qualquer cidade. Esse asfalto é compromisso firmado do meu governo", disse Luciano aos vereadores.

Em Beneditinos, Luciano participou de reunião organizada pelo ex-prefeito Aarão Lobão e lideranças. O candidato ouviu atentamente sobre a situação precária em que se encontra o município. "Nós já depositamos nossa confiança no atual governo. Hoje sabemos que ele não merece um voto de nossa cidade. A estrada do Prata que desenvolveria toda a região foi prometida e nunca saiu do papel. A estrada para ligar a Teresina do mesmo jeito. A revitalização do nosso açude que alavancaria o turismo na região não passou de promessa. Ninguém mais acredita nele", desabafou o ex-prefeito.

O candidato do PSDB se solidarizou com as reclamações e se comprometeu a resolver os problemas da região. "O governo não fez o básico. Estrada para dar a mínima oportunidade de desenvolvimento. Mas nós faremos isso e iremos além. Vamos explorar todos os meios de desenvolvimento dessa região", afirmou.

Na cidade de Alto Longá foi realizada caminhada pelo Centro comercial da cidade. Luciano foi recebido pelo ex-vice prefeito Antônio Gabriel, pelo vereador Dudu, pelo ex-prefeito Cesar Sindô e pelo ex-vereador Carlos Aloísio.

Para encerrar a agenda do fim de semana o candidato realizou carreata em Novo Santo Antônio. Luciano visitou antes o assentamento Salé, na entrada do município, e presenciou de perto o descaso do governo com a agricultura popular, tão essencial para o sertanejo. O candidato foi recepcionado pelo ex-prefeito Clóvis Melo, pela vice-prefeita Elisa Paz, além dos vereadores José Nilton, Enilson e Manuel Januca, e do ex-vereador Bebeto.

A carreata animada contou com a população e participação de empresários da região. "O voto em Luciano não é apenas pelo descontentamento com o atual governo. Esse voto é acima de tudo pela confiança na competência que ele demonstra em tantos anos de serviço pelo Piauí. Qualquer debate que você assista é clara a diferença. Luciano tem muito mais capacidade", elogiou o ex-prefeito, Clóvis Melo.

"Temos uma placa que foi colocada há quase 10 anos que dizia que iria começar uma obra para termos, finalmente, um posto de saúde. Nunca levantaram um tijolo", reclamou Seu Biá, morador do município de Pau D’Arco. Na cidade, Luciano foi recebido pelos vereadores Edvaldo Passos, Nenezim da Campeira, Leonardo Simeão e pelas lideranças políticas Carlos Eugênio e Antônio Cruz.

Lídia Brito
Com informações da Assessoria
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais