Cidadeverde.com

Teresa critica Berger: "Eu não voto nele"

Imprimir
A vereadora Teresa Britto (PV) afirmou hoje (24) durante entrevista no Jornal do Piauí que não vota no vereador Renato Berger (PSDB) para presidência da Câmara dos Vereadores de Teresina.

“Assim como eu, outros vereadores também não votam no Renato Berger. Não tenho nada contra ele, mas não voto nele como gestor, pois não tem expressão nenhuma diante das problemáticas da cidade”, argumentou a vereadora, acrescentando que o vereador não é uma pessoa organizada e não tem participação.

Sobre a existência de um possível dossiê contra Renato Berger, a vereadora assegura que não tem conhecimento, mas outros colegas seus sabem e se trata de gestões passadas do vereador na presidência da Câmara.



“Acredito que esse dossiê pode ser o motivo da rejeição do nome do Renato para presidir a Câmara Municipal. Ele não é o candidato do consenso e se não aparecerem outros nomes, no dia da votação haverá muitas abstenções, votos brancos e nulos”, explicou Teresa Britto, voltando a enfatizar que não tem nada contra o vereador.

“Não tenho nada contra o Renato Berger, mas eu não concordo com o estilo de gestão dele. Acho o vereador muito individualista e sua administração é muito complicada. Eu falo isso em público e também na frente dele”, encerrou Teresa Britto.

 
Conceição Santos
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: