Cidadeverde.com

Elmano Férrer realiza carreata e fala sobre projetos a população da Vila Irmã Dulce

Imprimir


Foto:Ascom

Cumprindo agenda em Teresina, o candidato a governador, Elmano Férrer (Podemos), realizou na noite desta segunda-feira (17), uma na região da Vila Irmã Dulce, zona sul da capital. Ele esteve acompanhado do candidato a vice-governador Luiz Ayrton e dos candidatos a senadores, Flávia Barbosa, Paulo Henrique e Quem Quem.

Logo em seguida, Elmano participou de reunião política com a candidata federal, Irmã Graça que reuniu as lideranças da Vila Irmã Dulce. Na ocasião, o candidato do Podemos destacou a importância do trabalho feito pelas lideranças comunitárias e relembrou aos presentes, seu trabalho como prefeito e seu amor pelo Piauí e o quanto fez para que as dificuldades povo piauiense melhorasse.

“Quando cheguei em Teresina as ruas não eram asfaltadas, não havia água e nem energia nos bairros mais distantes. Eu vivenciei e conheço todos os problemas que esse Estado tem desde o litoral, como o extremo Sul. Como prefeito, eu sempre digo que fui um cuidador de gente e da cidade, fui um mestre de obras. E assim, se eleito for, só quero quatro anos para transformar o Piauí. A nossa administração foi uma administração compartilhada com as pessoas. Nós implantamos o orçamento popular participativo com uma equipe técnica, pois sempre digo que quem conhece o lugar onde mora é a comunidade”, afirmou.

Como prefeito, Férrer assegurou por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2), R$ 150 milhões para uma série de obras, entre as quais destacam-se a construção e reforma de 13 Unidades Básicas de Saúde, de 11 creches, de sete quadras poliesportivas em escolas municipais, cobertura de 11 quadras esportivas, galerias pluviais na Zona Leste, urbanização das Vilas da Paz (Sul), Alto da Ressurreição (Sudeste) e Residencial Frei Damião (Sudeste).

Lídia Brito
Com informações da assessoria
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais