Cidadeverde.com

Fábio Sérvio mostra confiança no segundo turno no Piauí

Imprimir

O candidato a governador pelo PSL, Fábio Sérvio, diz acreditar que a eleição no Piauí será decidida no segundo turno. Segundo ele, a população estaria insatisfeita com a atual gestão. Fábio afirma que áreas como Saúde e educação passam por um verdadeiro caos. 

“Não acredito que uma gestão que fez do Piauí terra arrasada vença no primeiro turno. A população vai mostrar a verdade na hora do voto. Vamos esperar com paciência até o dia da eleição porque sabemos que o resultado será outro. O segundo turno é possível”, afirmou.

Fábio Sérvio fala das dificuldades da população em ter acesso à saúde de qualidade, principalmente, no interior do Estado. “Por onde andamos as pessoas reclamam da falta de saúde. Se a pessoa machuca o dedo precisa ir para Teresina para tratar. O povo não agüenta mais”, destacou. 

O candidato também criticou o que ele chamou de tentativa do governador de intimidar os órgãos de controle. Na manhã de ontem, Wellington visitou o Ministério Público Estadual e o Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

“Eu vejo como uma tentativa de intimidação do governador. Eu acredito muito na independência dos conselheiros e dos promotores do Piauí. Acredito que não vão se deixar levar por intimidações do Ministério Público. Aquele corpo de promotores do Ministério Público vão olhar com mais atenção para os atos do governo do Estado. Não é normal. É um desespero muito grande”, disse. 

Lìdia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais