Cidadeverde.com

Bumbum mais bonito do mundo está no seguro,afirma modelo

Imprimir
O bumbum mais bonito do planeta está no seguro, garante a modelo brasileira Melanie Fronckowiack, vencedora de um concurso realizado em Paris no mês passado. Ela participou nesta segunda-feira (24) de programa de tv.  "Ele [o bumbum] está no seguro.
 

Que seguro é e como funciona eu não sei. Mas também não vou tentar fazer nada com ele", disse Melanie na entrevista. A gaúcha não revelou o valor da apólice, paga pela mesma marca de lingerie francesa que realizou o concurso realizado em outubro.

Melanie, de 20 anos, venceu 11,2 mil concorrentes e recebeu prêmio de 15 mil euros. Agora ela se prepara para viajar a Paris onde participará de sessões de foto de divulgação da marca de lingerie que realizou o concurso. A modelo disse a Jô Soares que não tem celulite e defendeu alimentação saudável e exercícios para resolver o problema.

"Eu não tenho [celulite]. Acho que é genética, alimentação, academia. Estética não resolve. O problema é de dentro para fora, excesso de gordura no organismo", afirmou.
 

A modelo, que passou alguns dias em Paris após o concurso, ficou entusiasmada com a cidade onde trabalhará nas próximas semanas.  "Adorei. Paris é engraçada. Você passa assim e tem mendigo que se embebeda com vinho francês, a dois euros, um vinho maravilhoso mais barato que coca-cola." 

Melanie já venceu outros concursos de beleza. Há dois anos, saiu de Pelotas para trabalhar como modelo em São Paulo. Suas medidas são: 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril.

“Ela malha para ficar legal, como ela está mesmo. Mas acho que a genética ajuda”, disse a psicóloga Berenice Nunes, mãe de Melanie. Mesmo assim, ela não quer posar nua. “Eu não quero de forma alguma associar minha imagem ao meu bumbum. Eu sou Melanie Fronckowiak, meu bumbum faz parte de mim e não o contrário”, avisa a modelo.


Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: