Cidadeverde.com

Elmano visita bairros e ouve reclamação por emprego e asfaltamento

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato a governador, Elmano Férrer (PODEMOS), visitou os bairros Taquari, Vila Maria, Geovane Prado e Vila Bandeirantes. O senador ouviu pedidos da população por mais oportunidade de emprego e asfaltamento na região.

Elmano garantiu a população que trabalhará para melhorar a pavimentação dos bairros mais carentes de Teresina. Segundo ele, deficiência nessa área prejudicam a população e afetam diretamente áreas como a saúde. 

“Como prefeito, no que diz respeito a pavimentação, nós fizemos mais de 300 km de ruas asfaltadas em Teresina, e parte dessa pavimentação foi feita aqui na zona Leste. Eu não estou prometendo, eu fiz. E garanto que farei muito mais por essas pessoas. Ruas sem pavimentação prejudicam a saúde da população”, afirmou.

Como forma de combater o desemprego, Elmano irá instituir programas, bem como políticas públicas voltadas à redução da informalidade dos pequenos negócios. “Em um estado onde os pequenos negócios representam praticamente a totalidade ativa no período de crise atual. É importante criar políticas para esse setor, que demonstram ser os maiores responsáveis pelo saldo líquido de empregos gerados”, pontuou.

Lídia Brito
Com informações da Ascom
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais