Cidadeverde.com

Frank Aguiar: 'Piauienses precisam resgatar o Estado'

Imprimir


Foto:Rep´roduçãoTV

O cantor Frank Aguiar (PRB), candidato ao Senado, considera que a vitória da coligação "Mudar para cuidar da nossa gente", que tem o deputado Dr. Pessoa (solidariedade)  como candidato a governador, será consolidada no dia 07 de outubro. Segundo ele, a vitória do grupo liderado por Dr. Pessoa “ marcará o início da retomada do estado pelo seu povo”.

O candidato a senador afirma que o Piauí tem sido mal cuidado pela atual gestão. Ele diz ouvir da população pedido por mudanças. 

"Sempre digo que os piauienses precisam, mais do que nunca, estar unidos para resgatar o Piauí. Nosso estado passa por um momento bastante delicado, com as políticas públicas mal cuidadas, e nós, filhos do Piauí, precisamos ter a coragem de enfrentar os poderosos", afirma Frank Aguiar.

Frank Aguiar fez caminhada ao lado de Dr. Pessoa no interior do Estado. Eles visitaram cidades como Piripiri e Piracuruca na região Norte do Estado. Frank falou do carinho recebido da população.
“Por onde andamos temos sentindo a recepção do povo ao nosso nome. O povo quer um Senado diferente. Os piauienses precisam resgatar o estado”, disse. 

 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais