Cidadeverde.com
Geral

Patrão é morto por caseiro com seis facadas em Timon/MA

Imprimir
O caseiro de um sítio na zona rural de Timon/MA, município da grande Teresina, foi preso na manhã desta segunda-feira (24) por policiais da Delegacia de Homicídios, comandados pelo delegado Antônio Valente. Ele é acusado de esfaquear até a morte o próprio patrão, no povoado Bom Jardim. O crime teria ocorrido após uma discussão entre os dois, mas a polícia ainda investiga o caso.
 
Segundo o delegado regional Francelino de Jesus, Diuarlei Bernardino da Silva, 19 anos, matou Jorge Wilson Lima Ferreira, 48 anos, com seis facadas no pescoço e região do coração. Em seguida, o caseiro fugiu com a moto da vítima e um telefone celular, objetos que não foram encontrados. O acusado alega que só usou a moto para fugir e deixou os objetos no mato.
 
Preso em flagrante, Diuarlei foi levado direto para o Centro de Ressocialização Jorge Vieira. Haviam rumores de que presos já o esperavam na delegacia para se vingarem por outras rixas. O acusado é usuário de drogas e teve seu comportamento apontado como conturbado. A prisão aconteceu na casa da mãe de Diuarlei, no bairro Parque Alvorada, em Timon.
 
De acordo com Francelino, por ter levado a moto, Diuarlei será indiciado por latrocínio, cuja pena vai de 20 a 30 anos de prisão. Se tivesse fugido a pé sem levar nada, seria enquadrado por homicídio qualificado, que vai de 12 a 30 anos de cadeia. Em sua defesa, Diuarlei também alegou ter sido agredido pelo patrão, mas a vítima não apresenta nenhuma marca de violência, segundo o delegado.
 
Tags:
Imprimir