Cidadeverde.com

Wellington Dias faz campanha em Joaquim Pires e Esperantina

Imprimir

Os integrantes da coligação “A vitória com a força do povo” participaram de caminhada pelos municípios de Joaquim Pires e Esperantina, na manhã desta sexta-feira (21). O governador e candidato à reeleição Wellington Dias fez o percurso nas duas cidades, acompanhado dos candidatos ao Senado Marcelo Castro (MDB) e Ciro Nogueira (PP), além de candidatos a deputado estadual e federal.

O secretário municipal de Obras de Joaquim Pires, Edval Cunha, disse que a gestão de Wellington Dias já foi testada e aprovada e por isso ele deve continuar à frente do Estado para mais um mandato. “Ele trouxe asfalto e calçamento e vai trazer ainda mais benefícios no seu novo governo”, disse o secretário.

Joiciane Fontenele, chefe de gestão escolar de Joaquim Pires, ressaltou que as boas notas no Ideb nas escolas do município são resultado do trabalho feito por Wellington em prol da educação. “Por isso, vou de 13”, comentou.

Wellington Dias disse que Joaquim Pires é uma cidade em obras. “Aqui iniciamos um trabalho com saneamento, trabalhamos parceria com o entre privado, que está investindo em água e esgoto, e patrimônio continua público”. 

Em Esperantina, o comerciante Antônio Jose Moraes disse que vota no PT novamente porque Wellington é o único governador que realmente tem interesse em lutar pelo combate à crise econômica. “Os outros candidatos que estão só tem promessa. Para ganhar prometem tudo, mas não chegam lá não fazem e botam a culpa no gestor anterior”, comentou.
Entre as obras realizadas por Wellington estão a reforma de casas e melhoria do abastecimento de água em Joaquim Pires; e Pré-Enem, polo da UAPI, prolongamento da Avenida Petrônio Portela e entrega de equipamentos no hospital e construção do Mercado Municipal em Esperantina.

Ainda nesta tarde, Wellington vai visitar Barras, Batalha, Porto e Nossa Senhora dos Remédios. Neste sábado (22), os integrantes da coligação “A vitória com a força do povo” estarão em Corrente, Monte Alegre do Piauí, Gilbués, Redenção do Gurgueia e Bom Jesus.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais