Cidadeverde.com

Átila Lira declara apoio a Ciro Nogueira na disputa à presidência da Câmara dos Deputados

Imprimir

O deputado federal Átila Lira (PSB) declarou hoje no Notícia da Manhã que o também deputado federal Ciro Nogueira (PP) é o seu candidato a presidência da Câmara dos Deputados e que o mesmo vai ganhar a eleição.

“Eu voto no Ciro e trabalhei no sentido de aproximar ele do PSB. Até porque existe um conjunto de deputados que não concorda que PT e PMDB mandem permanentemente na Câmara e no Senado. Eles já mandam no governo, tem todos os ministérios e por que querem continuar mandando em tudo?”, questionou o deputado acrescentando que “esta é uma luta de liberdade, uma luta da democracia”.

Sobre as eleições de 2010, Átila Lira assegurou que o vice-governador Wilson Martins é seu candidato favorito. “Wilson Martins é o nosso candidato, mas como ele mesmo diz não podemos tratar disso agora. O governador está no meio do mandato e não vamos misturar as coisas”, argumentou. O deputado também garantiu que o PSB saiu vitorioso nas eleições de 2008 e que o partido acompanha Wellington Dias em qualquer circunstância.
 
“Uma coisa eu digo, o PSB é um grande partido, saiu vitorioso nessas eleições e nós vamos acompanhar o governador Wellington Dias em qualquer circunstância. Se o PT tiver o melhor candidato, o PSB não tem o que discutir e estaremos juntos com o projeto do governador, agora o PT tem de ser bom para mostrar que é o melhor”, alfinetou Átila Lira.
 
 
 
Redação
 
 
 
 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: