Cidadeverde.com
Política

"Vamos enfrentar a crise política junto com o social", diz Sueli Rodrigues

Imprimir

Fotos: Lídia Brito/Cidadeverde.com 

A candidata à vice-presidente do PSOL, Sonia Guadalajara, visita Teresina nesta segunda-feira (24). No Estado, ela irá defender a bandeira de importância dos movimentos sociais.

A candidata à governadora do Piauí, Professora Sueli Rodrigues, afirma que a proposta do PSOL é combater a crise com a participação dos movimentos sociais.

"No final da tarde visitamos ocupações. Nosso candidato Guilherme Boulos é referência no movimento de moradia. Vamos caminhar na Santa Maria da Codipi e na ocupação Dilma Rousseff e às 19 horas um debate com a comunidade acadêmica e outros segmentos do movimento social", disse.

Sueli destaca a importância da visita de Sonia Guajajara.

"O melhor era que ela tivesse visitado no início da campanha. Tanto a Sonia Guajajara, quanto o Boulos representam uma estratégia do PSOL nacional, que é enfrentar a crise política, com aproximação das lutas sociais. Vamos enfrentar a crise política junto com o social", destacou.

A candidata afirma que a campanha do PSOL segue a mesma linha que adota nas lutas sociais.

"Essa visita é a consolidação da parceria entre o partido e os movimentos sociais. A campanha é a continuação das nossas lutas sociais", disse.


Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Imprimir