Cidadeverde.com

Após soltar reféns, bandidos abandonam carro e fogem pelo matagal

Imprimir
  • sasass.jpg Raimundinho CK
  • assaltosrd.jpg Raimundinho CK
  • assalto_nsr.jpg
  • assalto_nsr1.jpg
  • asalto_nsr2.jpg
  • assalto_nsr3.jpg

Após liberar dois reféns, a quadrilha que assaltou a agência lotérica de Nossa Senhora dos Remédios abandonou o veículo usado para a fuga na entrada do município. O carro foi encontrado pelas equipes de policiais que se dirigiram para lá por volta das 15h desta terça-feira (25).

De acordo com o coronel Raimundo Sousa, comandante do policiamento no litoral e meio Norte do Piauí, o carro foi abandonado há cerca de 12 km da entrada do município e um estojo de munição encontrado em um matagal, indica que eles fugiram pelo mato.

"Eles deixaram alguns objetos no carro como câmaras para estojo de calibre ponto 40 e encontramos o estojo no mato. Eles usavam luvas também que estavam ensanguentadas e acabaram ficando manchas no carro. Vamos continuar as buscas para ver o que encontramos", pontua.

Entenda o caso

Por volta das 9h da manhã de hoje (25), os clientes e funcionários da casa lotérica no município de Nossa Senhora dos Remédios ( a 169 km de Teresina) foram surpreendidos com homens encapuzados fortemente armados anunciando assalto. Eles queriam levar todo o dinheiro da loteria. 

De acordo com o cabo Francisco Dutra, comandante do GPM da cidade, cinco bandidos participaram da ação criminosa, mas nada foi levado da loteria. Apenas alguns clientes tiveram celulares roubados.

Rayldo Pereira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais