Cidadeverde.com

MCMV: veja lista de beneficiários com documentação pendente

Imprimir

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) divulgou na manhã desta quarta-feira (26) um lista com mais de 400 nomes de beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) que não receberam o imóvel por pendências na documentação. Para a regularização do dossiê e viabilização do atendimento, os responsáveis devem procurar a coordenação do Programa até o dia 15 de outubro, Rua Rui Barbosa, nº 3069, bairro Matadouro.

 Segundo a coordenadora de Habitação da Semduh, Rogéria Sousa, dos 18.269 beneficiários convocados pela Prefeitura de Teresina, no processo iniciado em 2010, os nomes divulgados na lista estão com o cadastro suspenso aguardando a regularização.

"Nesta reta final, ainda temos alguns dossiês precisando de solução por conta de algumas pendências, que são de responsabilidade das próprias famílias. Então, é uma última chance para que os beneficiários compareçam e regularizem suas pendências para que possam participar da última entrega de imóveis que ainda será feita", completou a coordenadora.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais