Cidadeverde.com

Luciano Nunes diz que trabalha pela libertação do Piauí

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato ao Governo do Piauí pelo PSDB, Luciano Nunes, faz campanha em Teresina e no interior do Estado. Ele concentra as ações em atividades que priorizam o contato mais próximo das pessoas, como caminhadas e carreatas. O tucano candidato participou de caminhada pela avenida principal do bairro Promorar, zona Sul da cidade.

“Temos dividido o nosso tempo em Teresina e no interior do Estado e na reta final temos que concentrar nossas ações, sobretudo, nas grandes cidades. E é esse nosso objetivo, intensificar as caminhadas, as carreatas, o contato direto com as pessoas, levar nossa mensagem de mudança. O Piauí precisa mudar, mudar suas práticas políticas, suas práticas administrativas, temos que fazer uma administração moderna, voltada para as pessoas, para desenvolver o nosso Estado, baixar os impostos, gerar emprego, gerar oportunidade para os piauienses”, disse Luciano durante a caminhada.

Na oportunidade, o comerciante do bairro, Wilson Nogueira, pediu mais segurança ao candidato. “Nós temos uma série de problemas no nosso Estado, mas aqui na nossa região, no nosso bairro, sofremos muito com a falta de segurança. É só o que eu peço, segurança para poder trabalhar dignamente, garantir o sustendo da minha família de forma segura, sem medo de ser assaltado a todo instante”, disse. Luciano assumiu o compromisso com o comerciante de priorizar a segurança, reimplantando o Ronda Cidadão que garantirá a segurança de forma mais ostensiva nos bairros da cidade.

Na noite de ontem Luciano também realizou carreata na zona Sul e passou pelos bairros Santa Clara, Porto Alegre, Esplanada, Palitolândia, Vila Irmã Dulce e Angelim. “Acredito no voto livre, no voto daqueles que querem mudar o Piauí. E estamos nesse movimento que é para libertação do Piauí, o Estado não está condenado ao atraso, o Piauí tem potencial, o Piauí tem gente trabalhadora  e precisa de uma administração séria, com planejamento, voltada para as pessoas que mais precisam do poder público, saúde, educação de qualidade, segurança pública e investir e apoiar o empreendedorismo, o setor produtivo, gerar oportunidades”, afirmou.

Luciano cumpre agenda hoje também no Sul do Estado e participa de atividades nas cidades de Curimatá, Parnaguá, Riacho Frio e Corrente.

Lídia Brito
Com informações da assessoria

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais