Cidadeverde.com

Líder do ranking nacional corre no Piauí

Imprimir
 
O pernambucano Ubiratan dos Santos, 27 anos, confirmou presença mais uma vez na Volta da Cajuína, prova que serve como seletiva para os atletas piauienses que irão disputar a Corrida Internacional de São Silvestre. Campeão do ano passado, o líder do ranking nacional nos 10 quilômetros em provas de rua tentará o bicampeonato no dia 14 de dezembro, às 7h. A prova larga e termina no Parque Potycabana.
 
Ubiratan integra a equipe Usina São José-SESI-Fitfam e tem no currículo o vice-campeonato Sul-Americano nos 10 mil metros em 2007 e a prata no Troféu Brasil 2008, que teve a piauiense Cruz Nonata no pódio feminino. Na São Silvestre do ano passado, ele terminou na quinta posição.
 
A Volta da Cajuína terá 11,5 quilômetros entre as avenidas Cajuína, Higino Cunha, Marechal Castelo Branco, Petrônio Portela e Raul Lopes. O evento contará ainda com uma categoria para atletas portadores de necessidades especiais. O evento é promovido pelo Governo do Estado através da Fundação de Esportes do Piauí - Fundespi. Mais informações no site www.voltadacajuina.com.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: