Cidadeverde.com

No Mercado da Vermelha, Wilson defende projetos para gerar emprego

Imprimir

 Foto: Ascom Wilson Martins

Após três dias de viagem pelo Sul do Piauí, onde mais de duas dezenas de municípios foram visitados, o candidato ao Senado pelo Piauí, Wilson Martins (PSB), retornou a Teresina e visitou o mercado da Vermelha, bairro da zona Sul. O ex-governador interagiu com eleitores, ouviu relatos preocupados quanto a Reforma da Previdência e pedidos por ações que gerem emprego e renda para os piauienses.

“Isso é algo que vamos acompanhar de perto se for da vontade de Deus nos permitir chegar ao Senado. Não deixaremos que nenhum direito adquirido por aqueles que trabalharam uma vida inteira sejam tomados. A Reforma é necessária, mas não pode ser feita a toque de caixa”, garantiu.

Martins também falou sobre projetos que tem para a capital, sobretudo para os mais jovens. “Temos que atuar para gerar emprego. Isso é prioritário e uma das frentes que defenderei é a implantação de um polo digital em Teresina. Algo que junte os nossos talentos e também as nossas universidades e seja revertido na expansão de produtos dentro das novas tecnologias, a exemplo do que já acontece aqui sem o nenhum apoio governamental”, pontuou.

Ele também destacou a força da coligação. “Temos um nome jovem como o Luciano, mas com muita experiência administrativa e vontade para trazer a ordem de volta ao Piauí. Junto também do Robert, que hoje é o grande nome das oposições na Assembleia. E nossos deputados, que são atuantes e comprometidos com o povo. O segundo turno já é uma realidade e juntos vamos levar essa palavra de esperança ao piauiense até a vitória”, assegurou.

Do mercado, Wilson Martins partiu para receber algumas lideranças antes da carreata pela zona Sul de Teresina, com saída a partir da avenida Maranhão.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais