Cidadeverde.com

Poda de árvores derruba cabo e deixa 10 bairros sem energia em Teresina

Imprimir

Foto: Ascom/Prefeitura

Uma ação de podagem provocou a falta de energia em pelo menos 10 bairros de Teresina no início da tarde desta segunda-feira (1º). 

A Eletrobras divulgou nota confirmando o apagão nos bairros Macaúba, Cidade Nova, Monte Castelo, Cristo Rei, Piçarra, Ilhotas, Nossa Senhora das Graças, Centro Sul e Norte e Vermelha.

Veja nota da Eletrobras

"A Eletrobras Distribuição Piauí informa que uma manutenção realizada por equipe de podagem da Prefeitura de Teresina no início da tarde de hoje (01), provocou a queda de cabos sobre a rede da Distribuidora na rua Goiás, zona Centro da Capital, o que acarretou na interrupção no fornecimento de energia das áreas atendidas pela Subestação Macaúba, em Teresina"

A interrupção foi iniciada às 12h26 e atingiu os bairros Macaúba, Cidade Nova, Monte Castelo, Cristo Rei, Piçarra, Ilhotas, Nossa Senhora das Graças, Centro Sul e Norte e Vermelha.

Equipes da Distribuidora rapidamente se deslocaram para o local e até as 13h13 o fornecimento para cerca de 70% das cargas já tinha sido restabelecido. Os trabalhos foram concluídos às 15h12, com o completo restabelecimento do fornecimento de energia para a região.

A interrupção foi iniciada às 12h26 e atingiu os bairros Macaúba, Cidade Nova, Monte Castelo, Cristo Rei, Piçarra, Ilhotas, Nossa Senhora das Graças, Centro Sul e Norte e Vermelha.

Equipes da Distribuidora rapidamente se deslocaram para o local e até as 13h13 o fornecimento para cerca de 70% das cargas já foi restabelecido.

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte informa que, sempre que é necessário fazer o corte ou poda de árvores que estejam próximo à rede elétrica, é solicitado o auxílio da Eletrobrás, para interrupção temporária da energia, visando evitar maiores transtornos à população. Sobre o ocorrido na Avenida Goiás, a Gerência de Serviço Urbanos da SDU Centro/Norte está apurando as informações acerca do que ocasionou o problema na rede elétrica na região.

Flash Yala Sena (Com informações da Eletrobras)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais