Cidadeverde.com

Policial Militar é baleado nas costas no Centro de Teresina

Imprimir
  • Untitled-7.jpg Luccas Araújo
  • Untitled-6.jpg Luccas Araújo
  • Untitled-5.jpg Luccas Araújo
  • Untitled-4.jpg Luccas Araújo
  • Untitled-3.jpg Luccas Araújo
  • Untitled-2.jpg Luccas Araújo
  • 00c243c4-88b4-4c19-bae4-661fe95b5797.jpg Luccas Araújo

Atualizada às 16h30

Segundo o HUT, o policial passou por duas cirurgias. A segunda terminou por volta das 16h e detectou uma lesão no intestino. De acordo com a unidade de saúde, o sangramento foi contido. O estado de saúde de Vidal dos Santos Carvalho, 48 anos, é grave, porém estável. 

Atualizada às 10:42

Um sargento da Polícia Militar identificado como Vidal dos Santos Carvalho, 48 anos, foi baleado na manhã desta quarta-feira (3) no Centro de Teresina.  O PM levou um tiro nas costas tiro após uma joalheria localizada na Rua Climatizada ser alvo de assalto.

Vidal dos Santos foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina e está passando por cirurgia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Vídeo gravados no local mostram um suspeito capturado por populares.  O assalto ocorreu por volta das 8h10, desta quarta-feira (03). Para entrar na loja, uma dupla armada abordou o gerente da joalheria na porta. 

"Ele ia chegando e foi abordado. Os bandidos o obrigaram a bater na porta e quando os funcionários abriram, foram rendidos", contaram testemunhas. 

Em um momento de distração, um dos funcionários imobilizou um dos assaltantes que havia soltado a arma para recolher as jóias. 

"Nisso houve um disparo e o PM que estava tomando café em uma loteria ouviu e foi tentar impedir o assalto. Na fuga, houve confronto com o bandido que baleou o militar e ao que parece também foi baleado", contou o coronel Carlos Teixeira, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar.

O bandido ferido ainda tentou fugir, mas caiu na rua Treze de Maio e sofreu tentativa de linchamento. O outro escapou ileso e conseguiu levar uma mochila com as joias roubadas. 

Policial Vidal foi ferido nas costas 


Izabella Pimentel e Graciane Sousa
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais